AgilizeTI

Manutenção e Suporte

Garantimos o funcionamento contínuo e a evolução de suas aplicações com suporte especializado e manutenção preventiva.

Tipos de Suporte

Manutenção Preventiva

Atualizações regulares, otimizações de performance e monitoramento proativo para evitar problemas.

Suporte Corretivo

Resolução rápida de bugs, falhas e problemas técnicos com SLA definido para cada criticidade.

Evolução Contínua

Implementação de novas funcionalidades e melhorias baseadas no feedback dos usuários.

Segurança

Monitoramento de segurança, aplicação de patches e atualizações de segurança críticas.

Suporte ao Usuário

Atendimento especializado para dúvidas, treinamentos e suporte técnico aos usuários finais.

Monitoramento 24/7

Monitoramento contínuo da aplicação com alertas automáticos e intervenção proativa.

Níveis de Serviço (SLA)

Crítico

2h

Tempo de resposta

  • • Sistema fora do ar
  • • Perda de dados
  • • Falhas de segurança

Alto

8h

Tempo de resposta

  • • Funcionalidades importantes
  • • Performance degradada
  • • Bugs que afetam usuários

Normal

24h

Tempo de resposta

  • • Melhorias
  • • Bugs menores
  • • Dúvidas técnicas

Planos de Manutenção

Básico

Para pequenas aplicações

R$ 800
/mês
  • Suporte em horário comercial
  • Atualizações de segurança
  • Backup semanal
  • Relatório mensal
Mais Popular

Profissional

Para aplicações médias

R$ 1.500
/mês
  • Suporte 24/7
  • Monitoramento contínuo
  • Backup diário
  • Otimizações mensais
  • Relatório semanal

Enterprise

Para grandes aplicações

R$ 3.000
/mês
  • Suporte dedicado 24/7
  • Monitoramento avançado
  • Backup em tempo real
  • Evolução contínua
  • Consultoria estratégica

Mantenha sua Aplicação Sempre no Ar

Garanta a continuidade do seu negócio com nosso suporte especializado e manutenção preventiva.